ACREDITAR¨¨

O seu equilíbrio vem do acreditar na sua intuição e permitir que a sua voz interior lhe dê a resposta de que precisa. Tem uma força maior que nos mantém vivos e fortes. PODEMOS TUDO QUANDO ACREDITAMOS!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOITES.

Um dia me perguntaram o que eu mais gosto de fazer, e eu respondi com veemência: dormir ou apenas ficar deitada na minha cama. Aí então perguntaram por que, e eu respondi de novo: pois é quando eu deito que eu sinto o que realmente está dentro de mim, é quando eu fantasio, é quando eu fico ‘bolando’ expectativas com alguns acontecimentos, é quando eu me imagino sendo abraçada por aquela pessoa que tanto eu queria que estivesse do meu lado no exato momento. Meio solitário, meio deprê, meio triste né... Mas eu me sinto bem, eu sinto que ainda tem algo dentro de mim, sinto que a pedra que fica intacta o dia todo se dá um tempo e deixa meu coração respirar. Eu crio, eu vejo e principalmente SINTO toda aquela fantasia que eu queria que se realizasse. Fantasia que ultimamente é de querer que a distância suma, querer coisas que ninguém imaginaria que uma pessoa como eu fosse desejar, chega a hora de poder ser sensível, de chorar, rir sozinha, e lembrar... Lembrar dos abraços, das palavras, das emoções, e até mesmo liberar a mágoa que eu ainda sinto de algumas situações que eu desejo muito que um dia desapareçam, eu não as fortaleço apenas libero elas para que esse vidro de mágoas se descarregue.
Eu tenho sentimentos que estão tão turbulentos dentro de mim que são liberados facilmente na minha cama. Tenho uma pessoa que todo noite me abraça, que me diz coisas bonitas ou apenas que fica me olhando sem dizer nada... Não sei o seu nome, não sei a cor dos olhos, não sei nem ao menos a cor do cabelo, mas eu sei como é o toque, eu sei qual o peso dos olhos nos meus e é o meu desejo se transformando em fantasias que me confortam, e que essas fantasias me dão uma esperança de um dia essa pessoa estar fisicamente dentro do espaço da cama, dentro do espaço do abraço... Ai ai, esses meus desejos, pareço estar enlouquecendo, mas apenas sou mais uma que tende a desejar e fazer com que se tornem realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário