ACREDITAR¨¨

O seu equilíbrio vem do acreditar na sua intuição e permitir que a sua voz interior lhe dê a resposta de que precisa. Tem uma força maior que nos mantém vivos e fortes. PODEMOS TUDO QUANDO ACREDITAMOS!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

CONVERSA ENTRE RAZÃO E EMOÇÃO.,.,

"- Sabe quando você não espera aquilo acontecer? 'Aquilo’ sempre acontece. Nos primeiros dias foram papos normais, amigáveis, sem nenhuma intenção, apenas conversando para matar o tempo... Conversa vai, conversa vem, o que fica é cada mínimo de palavra que ele diz. Gravei tudo, senti todo o peso de uma palavra boba fazer um efeito enorme sobre mim. Idiota mesmo, pois depois de um tempo ele sempre some. Telefone, msn, qualquer meio de comunicação é improvável, não nos falamos mais, e ainda acho que fiz algo errado.

- Sua boba, idiota! Vai dormir, quem que escreve um texto as 05:16 da manhã porque não consegue dormir por pensar (demais) nele?

- Eu... Durmo todo dia pensando nele, pensando no que ele está fazendo, já que nos últimos dias não temos conversado. Tenho tentado ligar, mas não consigo também. Será que o ano começou e ele acabou? O que será... Estou perdida amiga.

- Não, você nunca foi perdida. Sempre soube o que queria e quando queria, o seu único erro é ele, você só se perde quando o assunto é ele. Quando são os outros você não se perde, e todo mundo reconhece isso em você: A coração de pedra, isso é lindo!

- Não é lindo. Atrás de um coração de pedra sempre tem um coração muito bem machucado. Sempre faço besteiras para não ficar pensando com meus miolos, já que meus miolos tem cada pedaço dele. Estou péssima, ele me disse coisas maravilhosas, e por mais que eu soubesse que não devia acreditar, eu no fundo, acreditei.

- Mais uma vez você errou. Quando você vai aprender que ele gosta de saber que você se importa com ele? Sendo que é o ego dele fazendo efeito e não seus sentimentos! Não seja tola, olhe, reveja tudo, quando foi que ele te respeitou?

- Não me recordo de nenhum momento que tenha me respeitado.

- Viu, como você sempre está errada em relação à ele! Sempre achando que ele merece uma chance, seu coração PRECISA se abrir, ele te faz mal! Toda vez que se sente bem, ele te perturba, toda vez que tenta se dar uma chance esse cara aparece.

- Eu não consigo desistir dele.
- Você é fraca.

- Se sou fraca por amar algo/alguém que nunca irá reconhecer isso, eu não sei o que faço aqui.
- Você está vivendo...
- Parece que estou morrendo...
- O seu morrer é de amor, e isso é só metáfora.

- Então não quero nem viver e nem morrer. Quero ficar neutra, não quero sentir um arrepio quando ouvir, ler o nome do tal.

- E você acha que estamos tendo essa conversa por quê? Apenas pelo fato de que viver e morrer é ser racional e emocional. Nunca poderemos ser um só. Pode ser racional na frente dos outros, mas eu sei que quando está sozinha você fica sonhando com algo que não aconteceu, seu lado emocional começa a se alimentar de mim, eu crio essas ilusões.

- Então chega, eu não quero mais ilusões. Boa noite... ou melhor, bom dia!"
escrito por ELIZÂNGELA NOCETE GALLELI*

Nenhum comentário:

Postar um comentário