Só me aptece escrever pois é a unica forma que tenho de comunicar apesar de ter gente em casa. Como foi possivel eu ter feito tanta asneira há muitos anos atrás para chegar a este ponto? A culpa não é de quem me deu a volta à cabeça. aqui que ninguém me conhece posso dizer que foi toda minha. Abandonei as pessoas de quem gostava e que me adoravam para agora pensar nelas com tanta saudade e com tanta vontade de fazer o tempo andar para trás.Além da solidão tenho este computador que adoro porque aqui posso dizer o que penso. todas as noites penso mais no passado do que no futuro ainda construo castelos, imagino outo tipo de vida até que a bastante custo lá adormeço depois de tomar o comprimido milagroso,apesar de ter arranjado um truque de me levantar muito cedo para á noite o sono não me prgar partidas. Obrigado a todos os que escrevem aqui e deixam a sua mensagem, pelo menos dá que pensar como tanta gente se encontra na mesma situação. As vezes tenho ideias malucas apetece-me por fim a isto tudo, mas vivo na esperança e na ilusão de que um dia,as coisas tomem outro rumo.
" Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Eliza(português)+ Angel(anjo)+ a =Elizangela Não é atoa q nos adoram pois somos anjos enviados por Deus, o ser suplime de todas as nações, Se tiver odio trazemos a paz, se tiver angustia trazemos a alegria, se tiver carencia trazemos o carinho, em fim, isso é o q causa toda pessoa que tem esse nome. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
ACREDITAR¨¨
O seu equilíbrio vem do acreditar na sua intuição e permitir que a sua voz interior lhe dê a resposta de que precisa. Tem uma força maior que nos mantém vivos e fortes. PODEMOS TUDO QUANDO ACREDITAMOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário